quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Dicas para o Reveillón


Se você vai passar o Reveillon em alguma boate ou festa muito badalada nada como um bom vestidinho curto de paetês para começar o ano arrasando! Capriche nos acessórios como carteiras de mão discretas se o vestido for muito brilhante, ou bem chamativas se o vestido for mais simples. Isso irá fazer toda a diferença.

Para uma noite entre amigos, você não precisa usar roupas muito chamativas, um vestidinho de comprimento médio cairá bem. E para completar colares bem compridos, ou sapato e bolsa metalizadas.

Se você passará a virada do ano em uma festa chiquéeerrima, nada melhor do que um vestido longo. Ele é clássico e sem erro. O longo metalizado é para as mais ousadas, mas os outros vestidos estão simples e chiques. Como complemento use jóias clássicas e carteira de mão.
E por último, mas não menos importante: se voce vai festejar essa festa que é única no ano na praia, não interessa com quem, invista em roupas leves e fáceis de usar, que não incomodem de jeito nenhum, e que possam ser molhadas. Dê preferência aos curtos(vai ser mais fácil pular as ondinhas), e abuse de rasteirinhas, como sempre, metalizadas.

Dicas Gerais:
- Abuse de metalizados: eles são dão um up no visual e não são exagerados, nem caros.
- Capriche nos acessórios, mas sem exagerar: tome cuidado para não parecer uma árvore de Natal na festa errada
- Maquiagem? YES!: maquiagem é um complemento que muitas pessoas esquecem, mas que faz toda a diferença, nós do l'effet não somos profissionais, mas prometemos um post outro dia con links de outros sites.
- NUNCA SE ESQUEÇAM DE CONFORTO e de se sentir bem: esse é o maior conselho para uma roupa ficar bem em você.
Se alguma de vocês quiserem saber as marcas dos vestidos é só perguntar pra gente!
Beijos e aproveitem as festas.

2 comentários:

Paulo disse...

Muito bonito o seu blog!

cdc disse...

que vestidos lindos.. bom gosto!