segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Moda para sapatos 2009

Gente, a vogue desse mês traz junto consigo uma vogue sobre sapatos brasileiros e faz várias apostas para o que usar em 2009. Aqui são elas:
#Fantasia




Like Dorothy:





Em 2009 sapatos estilo de super-heróis, e com coisas meio lúdicas estarão em alta(acho que tudo começoa com aquela exposição nova iorquina).
#Technicolor



Os sapatos com váarios cores, e com inspiração pop-art vão arrasar nos pés das brasileiras. Sem falar que esse tipo de sapato é a cara do Brasil, né gente!? Mas não queiram sair por aí fazendo a maior mistureba, sapatos assim pedem um look mais clean.
#Arquitetônicos



Os sapatos com inspiração na arquitetura vão maravilhar os nossos pés na próxima estação. Neles predominam cores sóbrias e linhas retas. Afinal, que tipo de mulher não se derrete com uma maravilha a seus pés?

# Folk

Não é de hoje que a moda vem se inpirando nessa linha folk, e nesse novo ano elas ainda estarão presentes em muitas coleções, e não só de sapatos. A D&G mostrou seu desfile nessa linha. Esse tipo de sapato geralmente é hand-made, com cores tipo marron, amarelo, vermelho. Se voce escolher um desses, cuidado para não criar um look muito caricato.

#Preto




Esse, é seeempre um clássico e NUNCA sai de moda! Não importa o que aconteça, optar por um modelo preto é sempre uma boa opção! Eles estarão em alta em 2009( e em 2010,2011,2012...). Se joga!

#Vintage

Quem adora os looks do passado vai se deliciar com essa tendência for shoes. Os sapatos com inspiração vintage, por exemplo, estilo oxford, vai continuar marcando presença nessa estação. Se você tiver uma avó, ou bisavó, dê uma passadinha no armário dela! Hahahaha


Algumas das minhas lojas de sapatos brasileiras preferidas:

Um comentário:

l'effet de mode disse...

Perfect , mais uma vez acertaram.