domingo, 8 de março de 2009

Olivia Palermo's style




Assim como qualquer menina da high-society nova iorquina, Olivia Palermo planeja jantares, vai a festa exclusivas e esta em dia com o mundo da moda. Ela diz que para conseguir ficar sempre ligada lê as revistas Vogue, ELLE, InStyle e, é claro, está sempre "globe-trotting".

Olivia trabalha na loja da DVF com a nossa, já conhecida, amiga Whitney Port e as duas fazem o nossa super querido The City(que acabou essa semana :/). Você pode encontrá-la, além de no Upper Est Side em NY, em Berlim, Paris e, é claro, Londres.

Seu estilo é suuuuper chique, e, apesar dela usar apenas coisas de estilistas super conceituados, a gente pode copiar na vida real também!
Olivia abusa de roupas com cores sóbrias, como preto, cinza, bege, azul marinho. E quando precisa de uma cor, ela quase sempre escolhe os tons de vermelho para dar uma animada no visual.

Seu cabelo esta sempre IMPECÁVEL! Gente, é incrível, eu não sei como alguém consegue estar 24hr por dia com o cabelo tão arrumado. Olivia, dá pra passar a dica? hahahahhaha. Quando não está usando os cabelos repartidos no meio e com baby-liss nas pontas, Olivia usa coques, que ficam sempre chique.

A maquiagem é sempre básica, com blush rosinha bem marcado e smokey eye always.

Ela abusa das maxi-bijoux super glamurosas.

Nos pés, quase sempre scarpins preto, e nas mãos, uma Birkin ou uma Chanel.







Nenhum comentário: