domingo, 22 de março de 2009

Primers

Acredito que muitas leitoras já ouviram falar e muito de make-up primer. Mas, afinal, o que é isso?

Bom, o primer pode ser definido como um produto que deixa a pele mais bonita e faz com que a maquiagem dure mais. Serve como um pré-base e pode ser também usado sozinho, só para deixar a pele mais bonita. Alguns prometem deixar a pele mais durinha, e extenuar as linhas da expressão(hahahaha, me senti uma velhinha). Muitos deles vem com características específicas, como protetor solar, só para sombras, para peles oleosas, ou como eu falei, o negócio das ruguinhas.

Eu acho que é um produto que vale a pena investir, especialmente se você já não é tãaao mais jovem assim. E vamos combinar, uma pele mais viçosa cai seeempre bem!

Aqui abaixo vocês encontram algumas opções, para quem precisa comprar o seu.

Beijos



Primer - Contém 1 g

Com Derivados do Arroz.Disfarce Óptico.Dermatologicamente Testado.Desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem. Forma um filme leve e invisível sobre a pele.Com microesferas especiais de disfarce óptico, diminui visivelmente a percepção das linhas superficiais.Auxilia na fixação da maquiagem. Rápida absorção. Textura aveludada e uma sensação única de conforto e maciez.Indicado para todos os tipos de pele.





She Laq - Benefit Cosmetics (28 euros)
Transparente, She Laq fixa toda a maquiagem dos olhos, boca, cílio, sobrancelha... She Laq resolve então o eterno problema de toda maquiagem que não axistirá mais: umidade, lágrimas, chuva e outros... Acompanha 4 pincéis.









Fix' Make-Up - Clarins (24 euros)
Quer uma maquiagem que dure o dia todo? Maquei-se, espalhe, e está fixa! Um gesto simples para uma maquiagem com perfeição profissional. Um produto ultra-fino que fixa as cores e deixa a pele com efeito matte o dia todo. Seu perfume proporciono imediatamente um efeito de bem-estar.







Nars Makeup Primer (33$)

É um gel-creme aplicado como uma pré-base para deixar sua pele mais macia, para a maquiagem durar mais. Para todos os tipos de peles. Com produtos naturais que ajudam a pele a reduzir o inchaço. Também recomendado para homens com pele irritada para usar após de barbear.








Eyeshadow Primer Potion - Urban Decay Cosmetics (17$)

Embalado em uma preciosa garrafa de gênio, é um produto sem cor que acaba com as sombras que desaparecem em alguns segundos. É o mais moderno produto para mais macias e com maior duração sombras.



Nenhum comentário: