quinta-feira, 27 de novembro de 2008

284


Até que enfim bloguetes, nós teremos uma marca de fast fashion nacional (que seja legal), se bem que essa daqui está com o preço um pouco acima de média internacional, bom, pelo menos é um começo. Nessa semana tivemos o lançamento da loja da 284, dos herdeiros da Daslu, e a festa bombou: várias mulheres corriam com os braços cheio de roupas, porque eu preços parecem ser ótimos, foi uma quase inauguração da Kate Moss para Topshop(tudo bem, exagerei hehe). Pelas fotos que vi as roupas são super bonitinhas, apesar de ter ficado suuuuper decepcionada com o desfile do Claro Rio Summer, aho que as roupas não são tudo que eu esperava, se tratando dessas meninas e menino que frequentam diariamente o interior da maior loja de luxo do país. Mas, como eu já disse, são bem fofinhas. Semana que vem, nós do L'effet de mode vamos desembarcar em SP com muuuita disposição e vamos postar everything de legal que acharmos pra voces.

E eu ja escolhi a minha it peça dessa coleção, um colar que imita um ray ban aviador, TUDO!

Bisous

PS: a modelo Naomi Campell esteve no Brasil para o lançamento da marca



Nenhum comentário: