terça-feira, 18 de novembro de 2008

amazonia fashion week

imagino que nem todas voces leitoras saibam da existência desse evento, pois é, ele existe e está ocorrendo nesse exato momento em Belem (PA). Mas o motivo para nao sabermos de sua existência é que ele nao foi divulgado em lugar nenhum, praticamente. O telefone dado pelos anuncios pela cidade eram inuteis, voce poderia ligar e não saberiam lher responder nenhuma de suas perguntas e, fica provado mais uma vez o despreparo da cidade, Não imagino como vamos receber em janeiro o Fórum Social Mundial. Palestras interesantes estão ocorrendo por aí, e não faço ideia de quem vai comparecer, já que é impossivel conseguir informaçoes.
Até parece que essa é a primeira edição, mas não(!!!) é a segunda. Fica registrado aqui mais uma vez a minha insatisfação com os eventos de moda amazonicos.
E já que estamos falando no assunto, porque não falar realmente de moda amazonica, sinceramente, eu acho muito sem sal nem açucar. Falta criatividade e os estilistas precisam se soltar desses conceitos pré-moldados de chita+palha+flores+roupas fluidas. Sei que, certamente, nao faltam bons desenhistas por aqui, e acredito que o dia deles se revelaram grandes designers está próximo. Rezamos pra isso.

Nenhum comentário: