segunda-feira, 17 de novembro de 2008

SUMMER!







O verão 2009 está abalando nas passarelas. Pudemos ver no SPFW que as grifes arrasaram nas peças para a estação mais quente do ano! Os biquinis estão cada vez maiores, repletos de babados, transparências, tye-dyes, e a peça do verão é o maiô. Com os designs mais diferentes possíveis, eles arrasaram nas passarelas! As cores desse verão também são diferentes das dos verões passados. Em vez de criarem algo com cores neons, hiper coloridas, as grifes apostaram em tons mais calmos, azul, rosa, verde, lilás, tudo o mais claro possível, além do nude e do preto que nunca sai de moda! Aqui damos destaques para as marcas Blue man, Cia. Marítima e Salinas. Infelizmente não acompanhamos aos desfiles, já que estamos à quilometros de distância de São Paulo, mas acompanhamos por fotos, videos e revistas e com certeza as grifes ARRASARAM nos looks!
- Com a chegada do verão, estas duas peças assumem importância fundamental: as cores, os modelos e as estampas dos biquínis mudam a cada ano e transformam a moda praia em hobby de muitas mulheres. Há quem faça coleção de modelos e consiga passar semanas sem repetir nenhuma combinação. "Uma dica, para isso, é comprar conjuntos que podem ser coordenados entre si", afirma a consultora de moda Cacá Novaes. Nas principais marcas, a palavra de ordem é sofisticação. O sucesso dos estilistas brasileiros de moda praia o exterior têm favorecido criações cada vez mais ousadas
Amalia Spinardi, estilista da marca Jo de Mer, não economiza na coleção deste ano: brilho, strass, tachas, fivelas em metal ou esmalte, muitos babados, tomara-que-caia, fendas laterais e maiôs acinturados enchem a praia de glamour.

Nenhum comentário: