sábado, 28 de fevereiro de 2009

Lingerie











Outro dia entrei no site da Victoria's Secrets e fui dar uma olhadinha na parte de lingerie. Gente, tem cada uma super linda! Eu imaginava que fossem ter uma gigantes, bem americanas, mas adorei. Esqueci de falar dos baby-dolls. Eu, particularmente, não gosto muito não. É meio desconfortável pra dormir, mas para quem tem namorado e quer seduzi-lo tem uma bem bonitos, mas nao cafonas. hahahahhahahaha

E para aquelas que gostam de conjuntinho de calcinha e blusisa combinando pra dormir tem um super bonito cinza e com rendinha bege. Entrem no site!


No mesmo dia, acho que me empolguei e entrei no site da Jogê também, adoro essa marca, as calcinhas estão super fofas, muito bonitinhas. Dá até para dar de presente para aquela amiga que a gente tem um pouquinho de intimidade, mas nao muita.


Beijos


PS: acho que o fato das modelos serem maravilhosas ajudam a gente a gostar dos modelos, tipo, tem que ver em gente normal! hahahahahah

Nenhum comentário: