segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Serena's style

Depois das ótimas dicas sobre como arrasar com looks de Blair Waldorlf, chegou a hora de nos apaixonarmos pelos looks maravilhosos de sua bff, Serena Van der Woodsen.


Serena tem um estilo totalmente diferente de sua amiga, Blair, mais puxado para um folk, "boho chic". Seu estilo é inspirado na Kate Moss. Serena se veste de uma forma que as peças mesmo não tendo a ver entre si, ficam lindas todas juntas!



# A primeira coisa arrasante de Serena é seu cabelo. Um loiro dourado, cheio de luzes: o famoso à la Gisele! O cabelo de Serena é o sonho de todas nós! Ainda mais com as faixas que ela põe para completar o visual!








#Peças chaves de Serena:
- As maxibolsas sempre dão um UP no visual de Serena. A qualquer ocasião que ela esteja, sempre há uma bolsa suuper fashion e descoldada ao seu lado.




- Jaquetas de todos os tipos e cores. As jaquetas (de couro principamente) marcam a identidade de Serena. Em qualquer ocasião (até em festas!), Serena está presente com sua inseparável jaquetinha.





- Calças skinny. Em quase todos os looks de Serena, vem acompanhado de uma calça skinny (que fazem um par perfeito com as botas que ela adoora usar!) . As calças caem suuper bem nela, e ficam boas em qualquer situação! Esse tipo de calça é normalmente direcionado para valorizar as pernas, fica ótimo em quase todo mundo!




- Botas. Seja de camurça, de couro e até galochas, as botas de Serena são apenas uns dos produtos mais desejáveis que ela usa. Todas em geral são incrííveis! E, como já disse antes, fazem o par perfeito com as calças que ela ama usar! Salto fino, salto meio grosso, sem salto, todas lindas! Mas atenção! Nada de botas plataformas, ok?! Essas nem Serena nem você merecem usar! hahahahahaha







- Coletes, correntes ou até lenços caem também muito bem com o estilo de Serena. Quando ela usa aquelas regatas soltinhas, um colete e um lenço ou uma correntinha dourada ficam perfeitos!



- Vestidos longos. De uma coisa nós temos que combinar, os vestidos longos de Serena são MARAVILHOSOS! Ela é alta, cabelos volumosos, o seu colo é lindo, esse tipo de vestido cai muuito bem nela! Mas atenção para as baixinhas! Esse tipo de vestido nem sempre pode ficar bom.





-Vestidos curtinhos. Apesar de usar bastante os vestidos longos, Serena não abre mão de deixar suas pernas à mostra de vez em quando. Ela normalmente os usa para festas mais casuais, como jantares, reuniões, ... Todos eles são maravilhosos, e a maioria dos que Serena usa são tubinhos, que ficam ótimos no tipo de corpo dela.





MELHORES DE SERENA:


(na minha opnião, as melhores escolhas de Serena)




Nenhum comentário: