segunda-feira, 20 de abril de 2009

ainda Barbie...

Gente, eu imagino que algumas de vocês não aguentam mais falar de Barbie, mas nesse post vamos falar dos detalhes do desfile.


O acessória mais lindo de toooooodos é essa meia calça branca com corações atrás. Estou louca por uma igual, se alguém souber onde encontrar alguma parecida me avisa, por favor.

Esse chapéuzinho foi mais um truque de styling, eu acho, até porque niguém usa essas coisas na vida real, mesmo assim deu um toque de elegância ao look.



As bolsas foram em sua maioria em formato de carteira e estavam bem coloridas e não tão pequeninas.












O lenço na cabeça já hit, e fica super chique, mas eu acho meio estranho para usar no dia-a-dia.

O sapato foi criado por Loubotin, e é um dos meus desejos do momento. Achei liindo, e olha que eu nao gosto muito da cor.



Esses são alguns detalhes da estrutura do desfile: o grande B formando de bonecas na entrada do Bryant Park.


Heide Klum marcando presença na primeira fileira.



As crianças, e a cena mais fofa do desfile todo: o beijo de uma das barbies no Ken.




Site de comemoração da Barbie: http://barbiestyle.barbie.com/index.aspx

Nenhum comentário: