segunda-feira, 20 de abril de 2009

Saias

Gente, uma das minhas peças preferidas de roupa é, sem dúvidas, a saia. As de cintura alta me enlouquem e a minha mais recente adquirição foi uma jeans. Outro modelo que adoram são as saias tulipas ou aqueles modelos mais comportadinhos.

Nesse post, vou falar daqueles modelos de saia mais comportadinhas. Não falo do comprimento não, até porque acho saia comprida uó, mas do desenho da saia mesmo, tipo aquels com botões ou quando as cores são pastéis.

Uma boa opção para usá-las durante o dia é combiná-las com sapatilhas e uma bolsa maiorzinha para um dia no shopping. Para o trabalho voce deve combiná-las com sandálias pesadas e bolsa grande também. E para um dia mais básico combine-as com bolsinha de lado e rasteirinhas.

Como vocês podem ver, dá pra fazer vários looks com a mesma saia, depende de todo o look, é claro.

Adoro sainhas com camiseta podrinha, com regatinha, e com camisetas mais finas. Ufa! São tantas opções de combinações que até cansa.

Eu acho que vale super a pena voce investir numa peça dessas tipo preta, ou azul marinho e ir adaptanto ao sua dia-a-dia. Depois se você gostar, se joga nelas!


ps: para aquelas que não sabem, hoje é aniversário da nossa diva maior de todos os tempos, Audrey Hepburn, e nós do l'effet prometemos post especial para ela no final de semana! Parabens Audrey!
pps: nao estou conseguindo postar a imagem, juro que coloco depois.

Nenhum comentário: