sábado, 16 de maio de 2009

Amir deixa a Rosa Chá.

Gente, primeiro foi o Tufi Duek que saiu da Fórum, há algumas semanas, e agora é Amir Slama que vai deixar a Rosa Chá!!!! Onde esse mundo vai parar, tipo esses estilistas são super a identidade da marca. Bom, espero que dê tudo certo nessas mudanças, tanto pras marcas como para os estilitas.

E sabem quem é o escolhido para substituir Amir? Alexandre Herchcovitch!!! Sim, esse é o primeiro trabalho dele com biquínis, e, conhecendo ele como nós conhecemos com certeza veremos uma coleção bem inusitada.

O Alexandre deu uma entrevista pro site da Lilian Pacce, e eu vou copiar aqui as partes mais legais:
"Como vai ser o processo de “sucessão”?
Começo na semana que vem, quando o Amir vai me apresentar à equipe. Aí então, começo a propor tema, cores e formas pro inverno 2010.

Como você vê esse momento da moda brasileira em que os fundadores estão se afastando das marcas?
Normal. Os grupos de moda no Brasil estão aprendendo o que é moda ainda. Moda não é banco, moda não é parafuso, moda não é adubo… É uma máquina muito complexa que exige anos de aprendizado. Fico feliz de fazer parte deste processo.

A Rosa Chá vai participar do Rio Summer? O que vc acha do evento?
Não sei ainda quais os planos e direcionamento quanto aos desfiles que a Rosa Chá fará este ano. De qualquer maneira, a coleção (verão 09/10) que está sendo lançada e será comercializada nas lojas Rosa Chá foi inteiramente dirigida pelo Amir. Acho o Rio Summer uma excelente iniciativa e um bom lugar para as marcas mostrarem seu alto-verão."

2 comentários:

Unknown disse...

eu tb fiquei assustada quando vi no Chic essa notícia. Não consigo imaginar as criações que virão agora mas a ficha ainda não caiu. é esperar pra ver!

http://fashionbooxx.wordpress.com/

Anônimo disse...

Já eu li a notícia na Oficina de Estilo... hahaha

Tá sendo interessante mesmo toda essa mudança no mercado da moda. Amir sair da Rosa Chá, Tufi sai da Forum, InBrands compra o Fashion Rio... agora é esperar o mês que vem pra ver os primeiros resultados disso tudo!

E Vic, muito obrigada pelo comentário lindo lá no F.A!!! =)))

Beijoca