segunda-feira, 20 de abril de 2009

ainda Barbie...

Gente, eu imagino que algumas de vocês não aguentam mais falar de Barbie, mas nesse post vamos falar dos detalhes do desfile.


O acessória mais lindo de toooooodos é essa meia calça branca com corações atrás. Estou louca por uma igual, se alguém souber onde encontrar alguma parecida me avisa, por favor.

Esse chapéuzinho foi mais um truque de styling, eu acho, até porque niguém usa essas coisas na vida real, mesmo assim deu um toque de elegância ao look.



As bolsas foram em sua maioria em formato de carteira e estavam bem coloridas e não tão pequeninas.












O lenço na cabeça já hit, e fica super chique, mas eu acho meio estranho para usar no dia-a-dia.

O sapato foi criado por Loubotin, e é um dos meus desejos do momento. Achei liindo, e olha que eu nao gosto muito da cor.



Esses são alguns detalhes da estrutura do desfile: o grande B formando de bonecas na entrada do Bryant Park.


Heide Klum marcando presença na primeira fileira.



As crianças, e a cena mais fofa do desfile todo: o beijo de uma das barbies no Ken.




Site de comemoração da Barbie: http://barbiestyle.barbie.com/index.aspx

Saias

Gente, uma das minhas peças preferidas de roupa é, sem dúvidas, a saia. As de cintura alta me enlouquem e a minha mais recente adquirição foi uma jeans. Outro modelo que adoram são as saias tulipas ou aqueles modelos mais comportadinhos.

Nesse post, vou falar daqueles modelos de saia mais comportadinhas. Não falo do comprimento não, até porque acho saia comprida uó, mas do desenho da saia mesmo, tipo aquels com botões ou quando as cores são pastéis.

Uma boa opção para usá-las durante o dia é combiná-las com sapatilhas e uma bolsa maiorzinha para um dia no shopping. Para o trabalho voce deve combiná-las com sandálias pesadas e bolsa grande também. E para um dia mais básico combine-as com bolsinha de lado e rasteirinhas.

Como vocês podem ver, dá pra fazer vários looks com a mesma saia, depende de todo o look, é claro.

Adoro sainhas com camiseta podrinha, com regatinha, e com camisetas mais finas. Ufa! São tantas opções de combinações que até cansa.

Eu acho que vale super a pena voce investir numa peça dessas tipo preta, ou azul marinho e ir adaptanto ao sua dia-a-dia. Depois se você gostar, se joga nelas!


ps: para aquelas que não sabem, hoje é aniversário da nossa diva maior de todos os tempos, Audrey Hepburn, e nós do l'effet prometemos post especial para ela no final de semana! Parabens Audrey!
pps: nao estou conseguindo postar a imagem, juro que coloco depois.

chloe and reese




Gente, outro dia, dando uma viajada pela internet achei essa marca americana, natural de NY especificamente Manhantann, e adorei. Os shapes são bem básicos, do tipo eterno e o mais legal de tudo é que você pode escolher entre váaris opções qual o tecido você quer utilizar na sua peça. Não é demais?!
Como eles mesmo se denominam, trata-se de uma marca de ready to wear para a moderna garota glamourosa. A linha é vendida em várias lojas chiquérrimas do mundo inteiro, como: Henri Bendel, Saks Fifth Avenue, Neiman Marcus, Harrod's of London.


No site, eles vendem para Estados Unidos, Europa, Japão, entre outros, mas o Brasil não está nessa lista, infelizmente.

Os preços variam entre 300, 200 doláres. Pode parecer caro para algumas pessoas, mas as peças são super lindas.


Alguns modelos para vocês verem:


domingo, 19 de abril de 2009

Miss Marc Tote

Gente, tem alguém que não achou uma gracinha essa bolsa de praia do Marc Jacobs? Eu, particularmente, amei! Achei super fofinha a menininha, ochapéu é super prático porque faz dois looks e a toalha é para arrasar também. E não fiquem pensando que essa bolsa não ficaria charmosa em um look na cidade, eu aposto que sim com uma boa produção!



Podem ver:

Beijos

Tempos de crise

Gente, achei super legal a matéria que a uol fez um dia desses:


"UOL Estilo pediu para maquiadores, cabeleireiros e dermatologistas sugestões de produtos e tratamentos de beleza com valor máximo de R$ 50. Veja no álbum de fotos algumas opções para cuidar da beleza sem descuidar do bolso."


Acho que vale a pena ver e ler também, pois eles falam sobre como as pessoas acham que os cosmeticos importados são melhores, mas não é bem assim. Produtos brasileiros são adaptados para o nosso clima e podem sim ser muitos bons.

Beijos


sexta-feira, 10 de abril de 2009

Look para R.

Uma de nossas leitoras, outro dia, me perguntou sobre uma roupa que ela vai usar num casamento e como combiná-la com os acessórios. Eu não sei qual é a cor exata do vestido, porém fiz uma montagem para ela observar como ficariam as sugestões:






Pelo que eu entendi a cor do vestido é bem parecido com esse e ele também é longo. A dúvida dela era sobre qual carteira, sapato e pashmina usar.

Eu adoro quando uma pessoa usa algum acessório que se destaca no look, como por exemplo o sapato ou a bolsa, por isso escolhi um dos dois em vermelho nas duas opções acima.

Para o look não ficar carregado demais, o outro acessório deve ser prata ou dourado, nessa caso escolhi o prata por causa do vestido.

A pashmina pode ser de uma cor neutra tipo bege, que é a que ele já possui, até porque, vamos combinar, é só a gente chegar na festa para tirar e arrasar na pista de dança. Uma básica, se o look já estiver bem bonito, vai ser mais do que suficiente.

Para completar sugeriria pérolas, e uma maquiagem básica.

Espero ter ajudado. Quem tiver alguma dúvida também é só perguntar.

Beijos

It Girl: Isabella Fiorentino

Isabella Fiorentino, modelo, casada, 31 anos, linda, e apresentadora do quadro Esquadrão da Moda do SBT(no ar as terças-feiras, 20hs).
Ela, super simpática, concordou em dar uma pequena entrevista para o blog, em um de seus dias de descanso ao lado do marido e da família dele em uma de suas casa de veraneio, no interior paulista. Confessou que está amaaando o seu novo trabalho e que está dando duro para que tudo fique o melhor possível para nós.
O quadro Esquadrão da Moda é aposta certa do SBT, a apresentadora está se dando super bem com as câmeras e esta agindo com desenvoltura e dando dicas essenciais, que TODA mulher deveria seguir. Gente, assistam porque é muito legal mesmo!



E para aqueles que querem saber: sim, Isabella é ainda mais bonita ao vivo e sem produção (se isso for possível).







Qual é seu lugar preferido?
"Como morei em Miami alguns anos, lá é onde me sinto em casa. E a Itália mexe com as minhas emoções, pois tenho descendência italiana. Facilmente choro ouvindo uma música ou vendo algum monumento italiano."
Quais são suas marcas preferidas?
"Nacionais: Fórum, Chris Barros, Maria Bonita Extra, Iódice.
Internacionais: Balmain, Oscar de La Renta(para a noite), e Prada.
E para sapatos: Sérgio Rossi e Christian Loubotin."
Como é seu dia a dia?
"Acordo, 2 vezes por semana, as 6hs, vou para o SBT e gravo o dia inteiro interno(nos estúdios) até as 6 da tarde. Vou para casa e faço personal lá mesmo. À noite, gosto de curtir com o meu marido. Geralmente assistimos filmes e eu adoro cozinhar comidinhas light. Raramente saímos com amigos para jantar.
Ou acordo, 2 vezes por semana, as 8hs, e vou filmar externo, geralmente vamos para a rua Oscar Freire ou para a C&A. Depois, volto para casa, faço personal e as vezes ioga. E a noite é a mesma coisa."




Alguns editorias de Isabella para a Vogue:




E a Officina da Imagem(curso de modelos)?
"Não possuo mais, faz alguns anos, mas estou voltando a dar palestras. Mês que vem já começarei, porém será voltada para um público diferente. Antes costumava falar para meninas que queriam ser modelo, agora, falarei mais sobre moda e como se arrumar de acordo com o sua biotipo."
Quais são seus planos para 2009/2010?
"Pretendo ter filhos logo, mas quem sabe em 2010, agora em 2009 estou totalmente focada no Esquadrão."
Truque de Beleza?
"Frequento um salão chamado Laces and Hair, onde todos os produtos são orgânicos, e lá aprendi a sempre diluir o shampoo antes de utilizá-lo. Você deve pegar um potinho separado e colocar uma quantia de shampoo, diluir com água e utilizar para umas 3 ou 4 lavagens, depois deve fazer outro fez tudo de novo. Após lavar o cabelo com shampoo, molho apenas as pontas também em um potinho separado com condicionador. E a última enxaguada que dou é com água mineral."



site oficial do programa: http://www.sbt.com.br/esquadraodamoda/

Alguns dos looks de Isabella no programa:

AMEI!

Simplesmente AMEI o look dessa menina! Amei como ela combinou preto, com estampa, com a tendência blazer, com outra tendência que são as leggins, e ainda por cima usou sapatilhas! Lógico que esse é um look basic, para o dia, mas ficou super fofo!
Beijos

Fonte: http://fashion.elle.com/blog/street-chic-daily/

"Até tu, Blair!"

Gente, não foi hoje que a gente descobriu que as séries de televisão, especialmente Gossip Girl, são antenadas com o mundo da moda, mas em um dos episódios mais recentes podemos ver a super tendência 80's dos maxi ombros sendo usado por ninguém menos que Blair! Eu sei que muitas de vocês esperavam ler Serena aí em cima, mas foi a senhorita Waldorf que apostou nessa nova moda.Outra tendência que não é tão nova assim, mas mesmo assim pode se considerar recente, e que vimos Blair usando foi um bandage-dress by Herve Leger. Blair escolheu um lindo em preto e branco, e combinou com trico bege, que eu, particularmente, nao gostei e achei que nao combinou com a produção, mesmo assim o vestido estava lindo.

Get inspired!

look for a basic day.




Sapatilha: Emilio Pucci
Vestido: Vanessa Bruno Athé
Óculos: Oliver Peoples
Bolsa: Marc by Marc Jacobs
Relógio: Daisy - Marc by Marc Jacobs
Brincos: Anita Ko

ps: tudo isso você encontra no net-a-porter.

Aprenda com Gwyenth Paltrow

Mais uma dica de nossa querida senhora Paltrow:

prestem atenção como que um simples trench-coat bege pode facilmente ir do dia para a noite. No primeiro look, ela combina-o com calça jeans, camisetinha básica e sapatilha, fica super bonitinho para dar uma volta durante dias de outono ou inverno, no nosso caso(das brasileiras).
Já no segunda look, com um vestido de festa por baixo, ele vai facilmente para uma noite chique, como por exemplo, um jantar que merece uma produção melhor, ela combinou-o com sandálias pesadas pretas, e eu, particularmente, adorei! Se tivesse que usar somente o trench, sem nada por baixo, e escolher alguma sapato, escolheria, definitivamente, sandálias pesadas.
"It´s GOOP", baby!
Beijos

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Always Where I Need To Be



Quem curte o som de The Kooks pode comemorar, confirmado o show do grupo inglês em São Paulo pro dia 19 de junho no Via Funchal! detalhes no site da banda e no http://www.viafunchal.com.br/. Os ingressos serão vendidos a partir do dia 14 de abril e estão entre $140 e $200.

domingo, 5 de abril de 2009

Mark Ronson





















Ele é produtor, multiinstrumentista, milionário, LINDO, londrino, e recentemente eleito o homem mais estiloso do Reino Unido, quer mais? Estreiou como DJ em uma super festa do Puff Daddy, tocou em super casamentos, como o de Tom Cruise e Katie Holmes, tem uma irmã estilista e outra também DJ (Samantha, a , no caso, atual namorada de Lindsay Lohan), criou versões que fazem sucesso no mundo inteiro de bandas altamente conhecidas como "God Put A Simile Upon My Face", do Coldplay, "Stop Me", do The Smiths, "Oh My God", na versão de Lily Allen, "Valerie", na versão de Amy Winehouse e por aí vai. Vamos rezar para que alguém traga ele para o Brasil em algum desses festivais né! Enquanto isso não acontece, a gente fica aqui babando um pouquinho na frente do computador

Desfile Barbie - terceira parte

Gente, depois de taanto tempo, temos fimalmente a parte final do desfile da Barbie. Foi inspirado no futuro assim como voces podem ver pelos ultimos looks. Não gostei muito nao, para falar a verdade.

Beijos

ps: esse maiô preto, que a Bruna Tenório está usando, foi desenhado pelo estilista brasileiro Amir Slana, da Rosa Chá. Demais!



































Delírios de (nosso) consumo

Gente, está cada vez mais próxima a minha chance de ir assistir ao filme Shopaholic com a Isla Fischer, e que todas nós estamos doidas para ver. Por enquanto, aqui está o site para dar uma passeadinha pelas fotos e videos.
Beijos

Ladurré

Ladurré. Muitas de nós nunca ouviram esse nome, mas eu acredito que a maioria ja ouviu sim, e que maior ainda é o grupo daquelas que sonham só de pensar em deliciar os maravilhosos macarons dessa que é , provavelmente, a mais famosa patisserie do mundo.
Tudo começou em 1862 quando seu fundador, monsieur Ladurré, abriu uma padaria na rua Royale. Com a Comuna de Paris, puseram fogo em seu empreendimento, mas algum tempo depois, ele abriria as portas novamente, agora com um novo conceito: patisserie.
O teto era todo pintado com querubins vestidos de doceiros, marca registrada do lugar até hoje. Alguns anos mais tarde, os cafés estavam se tornando famosos na Paris do século XIX, e sua mulher lhe recomendou que eles unissem o conceito de ambos. E desde então, a casa de chá Ladurré tornou-se famosa.
Em 1930, começaram a produzir um doce novo, que unia o famoso macaron com um recheio de ganache no meio, que estourou e fez o maiooor sucesso. Até hoje, o macaron de lá é considerado o melhor do mundo, possuindo mais de 25 opções de sabor.
Hoje possuem filiais em Londres, Monaco, Suíça e Tóquio.
Então, se você pretende passar por algumas dessas cidades futuramente, já sabe: não pode deixar de passar na patisserie mais famosa do mundo.



Ladurée Champs Elysées
75, avenue des Champs Elysées - 75008 Paris
Tel : 01.40.75.08.75 - Fax : 01.40.75.06.75

Site: http://www.laduree.fr

Blog da Barbie

Entre todas as novidades para o aniversário da Barbie, nossa"amiga" também virou blogueira, como nós.
Seu blog é bom bonitinho, com imagens e posts curtinhos, quem escreve é a ela mesma(claro que nao né, mas como se fosse) e conta novidades quentérrimas para as fãs. Vale a pena dar uma passadinha lá. Segue o link.
Beijos

Biografia

Continuando com os nossos posts sobre a Barbie(que se extenderam para mais do que apenas março), não podíamos deixar de comentar sobre a criadora desse boneca revolucionária, porque sim, ela revolucionou toda uma geração de garotas, a dona de Mattel Ruth Handler.
"Quando a maioria das mulheres ficava na cozinha, a décima filha de uma familia polonesa e judia de imigrantes , que nao tinha nenhuma educação em negócios, tornou-se uma 'toy tycoon'."
Quem quiser conhecer mais sobre a historia da criadora da nossa querida boneca, esse ano tivemos o lançamento do livro. O link esta abaixo:
Gente, esse look de passarela não parece super a vida real?! Pois é, eu amei também! Principalmente pelo starbucks na mão, hahahahah. Tiraria só a boina.

Beijos ps: esqueci de quem é o desfile hahaha.

Lançamentos

Narciso Rodriguez

Mathew Williamson


Anna Sui



Oscar de La Renta

Gente, recebi esses looks pelo e-mail do Net a porter, que são alguns dos lançamentos da semana, e, simplesmente, AMEI! Os vestidos estão super românticos e o look com maxi cardigan é super tendência. O vestido é para arrasar em alguma festinha.

Beijos