sexta-feira, 10 de abril de 2009

It Girl: Isabella Fiorentino

Isabella Fiorentino, modelo, casada, 31 anos, linda, e apresentadora do quadro Esquadrão da Moda do SBT(no ar as terças-feiras, 20hs).
Ela, super simpática, concordou em dar uma pequena entrevista para o blog, em um de seus dias de descanso ao lado do marido e da família dele em uma de suas casa de veraneio, no interior paulista. Confessou que está amaaando o seu novo trabalho e que está dando duro para que tudo fique o melhor possível para nós.
O quadro Esquadrão da Moda é aposta certa do SBT, a apresentadora está se dando super bem com as câmeras e esta agindo com desenvoltura e dando dicas essenciais, que TODA mulher deveria seguir. Gente, assistam porque é muito legal mesmo!



E para aqueles que querem saber: sim, Isabella é ainda mais bonita ao vivo e sem produção (se isso for possível).







Qual é seu lugar preferido?
"Como morei em Miami alguns anos, lá é onde me sinto em casa. E a Itália mexe com as minhas emoções, pois tenho descendência italiana. Facilmente choro ouvindo uma música ou vendo algum monumento italiano."
Quais são suas marcas preferidas?
"Nacionais: Fórum, Chris Barros, Maria Bonita Extra, Iódice.
Internacionais: Balmain, Oscar de La Renta(para a noite), e Prada.
E para sapatos: Sérgio Rossi e Christian Loubotin."
Como é seu dia a dia?
"Acordo, 2 vezes por semana, as 6hs, vou para o SBT e gravo o dia inteiro interno(nos estúdios) até as 6 da tarde. Vou para casa e faço personal lá mesmo. À noite, gosto de curtir com o meu marido. Geralmente assistimos filmes e eu adoro cozinhar comidinhas light. Raramente saímos com amigos para jantar.
Ou acordo, 2 vezes por semana, as 8hs, e vou filmar externo, geralmente vamos para a rua Oscar Freire ou para a C&A. Depois, volto para casa, faço personal e as vezes ioga. E a noite é a mesma coisa."




Alguns editorias de Isabella para a Vogue:




E a Officina da Imagem(curso de modelos)?
"Não possuo mais, faz alguns anos, mas estou voltando a dar palestras. Mês que vem já começarei, porém será voltada para um público diferente. Antes costumava falar para meninas que queriam ser modelo, agora, falarei mais sobre moda e como se arrumar de acordo com o sua biotipo."
Quais são seus planos para 2009/2010?
"Pretendo ter filhos logo, mas quem sabe em 2010, agora em 2009 estou totalmente focada no Esquadrão."
Truque de Beleza?
"Frequento um salão chamado Laces and Hair, onde todos os produtos são orgânicos, e lá aprendi a sempre diluir o shampoo antes de utilizá-lo. Você deve pegar um potinho separado e colocar uma quantia de shampoo, diluir com água e utilizar para umas 3 ou 4 lavagens, depois deve fazer outro fez tudo de novo. Após lavar o cabelo com shampoo, molho apenas as pontas também em um potinho separado com condicionador. E a última enxaguada que dou é com água mineral."



site oficial do programa: http://www.sbt.com.br/esquadraodamoda/

Alguns dos looks de Isabella no programa:

Um comentário:

Renata Souza disse...

Mulher linda, cabelo realmente maravilhoso!!!!